Em busca do próximo Heartstopper? Confira essas séries cativantes na Netflix!


Luan Santos
Luan Santos
Jornalista e Crítico Cultural
Publicado em

Com uma audiência global apaixonada, a série adolescente Heartstopper conquistou inúmeros fãs com sua mistura envolvente de drama LGBTQIAP+ e temas universalmente identificáveis.

Criada por Alice Oseman, a mente por trás dos quadrinhos que deram origem à amada adaptação da Netflix, a trama gira em torno do romance entre Charlie Spring (interpretado por Joe Locke) e Nick Nelson (interpretado por Kit Connor), capturando os desafios e a emoção da adolescência nos dias de hoje.

A terceira temporada da série já teve suas gravações encerradas e os novos episódios chegam à plataforma de streaming no mês de outubro de 2024, mas até lá, existem outras produções com temas semelhantes e que são garantia de aquecer o seu coração com a mesma intensidade!

Não Consigo Te Alcançar

Não Consigo Te Alcançar

No drama japonês Não Consigo Te Alcançar (Kimi ni wa Todokanai) somos apresentados a dois jovens do ensino médio, Yamato e Kakeru, amigos de infância, mas que não poderiam ser mais diferentes.

Yamato é um aluno exemplar e muito admirado por todos da escola. Popular sem fazer qualquer esforço, ele recebe muitas declarações de amor em seu dia a dia. Por outro lado, o seu amigo Kakeru parece não ser bom em nada. Além de ser um estudante abaixo da média, ele também tem dificuldades de navegar pelo mundo. Quando Yamato começa a se aproximar de Kakeru, o amigo fica confuso do porquê uma pessoa tão incrível estaria interessada em um garoto tão comum.

Com apenas 8 episódios, Não Consigo Te Alcançar oferece uma narrativa romântica e emocionante, capaz de aquecer os corações dos espectadores do início ao fim.

23,5

23,5

Na envolvente produção tailandesa 23,5, somos transportados para a vida de Ongsa (Milk Pansa Vosbein), uma jovem de Pucket que inicia sua jornada acadêmica na vibrante Bangkok. Seu encontro casual com Sun (Love Pattranite), uma popular colega de classe, desencadeia uma atração instantânea e cativante.

Ongsa mantém uma conta secreta no Instagram, repleta de fotos divertidas e trocadilhos criativos, capturando a atenção de Sun e iniciando uma conversa diária entre elas. No entanto, um mal-entendido surge quando Sun presume que está interagindo com um rapaz chamado "Earth", levando a uma série de confusões enquanto a conexão entre as duas se aprofunda cada vez mais.

Young Royals

Young Royals

Com três emocionantes temporadas disponíveis na Netflix, a série sueca Young Royals conquistou fãs ao redor do mundo com sua trama envolvente e cativante.

A história gira em torno do Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), o segundo na linha de sucessão sueca, que inicia sua jornada acadêmica em um prestigiado internato de elite no interior do país. Lá, ele conhece Simon (Omar Rudberg), um bolsista por quem desenvolve sentimentos. No entanto, um trágico acidente que tira a vida de seu irmão o coloca diretamente na rota para o trono sueco, complicando ainda mais o seu poder de escolha e de sentimentos.

Você também pode gostar:

Melhores séries LGBT+ que você precisa ver
Filmes LGBT+ para refletir sobre a diversidade
Melhores livros para adolescentes e jovens que são imperdíveis
Melhores séries para assistir na Netflix

Luan Santos
Luan Santos
Jornalista formado pela Universidade Federal de Viçosa, especialista em Produção e Crítica Cultural pela PUC Minas e Mestre em Comunicação, Arte e Cultura pela Universidade do Minho. Apaixonado por cinema clássico, séries, musicais, livros e bons papos.